Conheça o sucesso do TNT Estampa Muro Inglês!

Conheça o sucesso do TNT Estampa Muro Inglês!

Sem dúvida o TNT de maior sucesso da Mewi Estampados é o TNT Estampado 4212 – Folha de Muro Inglês .

Desenvolvido por nós para atender a demanda de inúmeras decoradoras que não podiam utilizar o muro inglês tradicional, devido seu custo elevado e sua dificuldade de montagem, o TNT de 4212 – Folha de Muro Inglês entrou no mercado para revolucionar!

Estampado a base d`agua e ecologicamente correto, um TNT de altíssima qualidade que oferece firmeza sem prejudicar a maneabilidade. Com sua largura de 1,4m a estampa que pode ser utilizada tanto na horizontal, quanto na vertical se adequa aos mais diversos tamanhos de painéis.

É tão barato que ao acabar a festa você pode descartar o material sem preocupação.

A estampa ultra realista com efeito 3D impressionará todos os convidados, causando dúvidas se não são folhas de verdade!

É um TNT versátil, podendo ser utilizado nos mais diversos temas e ocasiões. Serve para a mesa do bolo, para um painel fotográfico ou onde mais sua imaginação permitir! Essa estampa é um item indispensável no acervo de qualquer decorador que deseja oferecer o melhor e o que há de mais atual aos seus clientes.

Pode ser facilmente preso ao painel, seja através de cola quente, cola branca, grampos, etc…

Ele faz tanto sucesso que se tornou até matéria de revista:

“Conhecido como muro inglês, os grandes painéis com vegetação falsa estão entre os itens preferidos dos pais quando o assunto é a escolha de um fundo para a mesa do bolo. O aluguel do item, no entanto, pode ser um pouco salgado e nem sempre cabe no orçamento previsto para a comemoração. Pensando nisso, muitas festeiras famosas já aderiram ao uso do TNT Estampado para criar o mesmo efeito em comemorações menores. A maior vantagem está na praticidade: o TNT pode ser preso diretamente na parede ou em uma estrutura de ferro e, após a festa, basta descartar o material, pois o TNT é tão barato que não precisa reaproveita-lo.

O TNT estampado com folhas de fícus é voltado para o mercado de festas, possui alta qualidade e largura de 1,4m, possibilitando que seja usado em painéis sem emendas.”

Também pode ser utilizado para toalhas de mesa, guardanapos, capas para sousplat, jogos americanos, cortinas, almofadas, colchas e até mesmo aplicação permanente em parede!

O.b.s.: O TNT Estampado 4212 – Folha de Muro Inglês foi desenvolvido pela Mewi Estampados e possui a mais alta qualidade – RECUSE IMITAÇÕES

Composição: Estampado a base d`agua, 100% polipropileno

Largura: 1,40m

Orientação da Estampa: Não há – Pode ser utilizado em qualquer direção, não lavável, descartável.

Até a próxima
Equipe Mewi.

Compartilhe