Mês do Halloween

Mês do Halloween

ês do Halloween é com TNT Estampado da Mewi!

Embora o Halloween não seja uma festa tipicamente brasileira, com o advento da internet as culturas de diversos países começaram a ser difundidas pelo mundo.

E como nós, brasileiros, adoramos uma festa, o Halloween já foi incorporado em várias regiões do país. A festa regada a um clima divertido e ao mesmo tempo assustador, arrasta a criançada pelas ruas a procura de doces ou quem sabe travessuras!!

O fato é que os aniversariantes desse mês acabam optando por fazer a festa nessa temática justamente por trazer esse clima descontraído de traquinagens e sustos.

E hoje, nós gostaríamos de trazer pra você uma matéria que o querido Fabianno Oliveira preparou para a Mewi.

Neste vídeo ele vai apresentar uma sugestão super descolada para você se inspirar e criar uma decoração de mesa incrível para animar a festa da criançada.

E se você for comerciante que tal aproveitar e montar essa mesa na sua loja e atrair a atenção dos papais e mamães que estão a procura de inspiração para a sua festa? Legal, né!

E não é só isso ele também vai te ensinar o passo a passo para você fazer um lindo chapéu de bruxa para você decorar a mesa ou complementar a fantasia da meninada.

Por isso, escolha o TNT da sua preferência, baixe seu molde aqui  , e bora aprender?

E ai conta pra gente, o que você achou desta decoração?! Nós ficamos super felizes com o resultado!!

Quer conhecer todas as estampas disponíveis no tema Halloween, clique aqui:

Já criou algo com as nossas estampas? Então envie pra gente, será um prazer conhecer o seu trabalho.

Compartilhe