Festa Tropical

Festa Tropical
Festa Tropical
A Festa Tropical caiu no gosto dos brasileiros e já é sucesso!

A festa Tropical também conhecida como festa Havaiana, é ideal para quem deseja fazer uma festa ao ar livre, seja no quintal de casa, ao redor de uma bela piscina ou até um piquenique nos parques da cidade. A festa Tropical é super adaptável e você pode ousar na decoração gastando pouco.

Isso porque o grande destaque dessa decoração fica a cargo das frutas, que além de serem servidas para os convidados, elas podem ser incorporadas na decoração dando um ar ainda mais leve e fresco para a sua festa.

Por isso abuse das frutas, monte uma mesa colorida e variada e escolha drinks que as utilizem na composição. Assim você vai garantir um clima harmonioso entre a decoração e o que será servido.

E se você quiser dar um ar rústico a decoração aposte nas nossas estampas de textura como a estampa Bambu, a Palete ou as estampas de Tijolinho que com certeza vão deixar a sua festa muito mais charmosa e aconchegante!

Nós já fizemos uma matéria muito interessante sobre o Bambu, caso não tenha visto, você pode conferir  AQUI

Abaixo selecionamos algumas estampas para você se inspirar, mas não deixe de visitar nossas galerias para encontrar outros modelos para compor a sua festa.

Quer se inspirar ainda mais e criar a festa dos sonhos, então visite o Pinterest e conheça algumas decorações incríveis:  Visite: https://br.pinterest.com/explore/festa-tropical/?lp=true

Você já fez uma festa neste tema? Então envie pra nós, ficaremos muito felizes em compartilhar a sus festa!!

Não encontrou a estampa que queria? Então deixe nos comentários a sua sugestão que encaminharemos para o nosso setor de desenvolvimento.

Um Abraço,
Equipe Mewi!

Compartilhe