Bambu, a madeira do século XXI

Bambu, a madeira do século XXI

Você sabia que o bambu está sendo considerado a Madeira do século XXI??

Com a pauta da proteção ambiental e da sustentabilidade em voga, o Bambu, que já foi muito utilizado pelos asiáticos, ganha novo significado. Ao contrário da madeira de lei que demora em média 50, 100 anos para se desenvolver, o bambu está pronto para ser utilizado em 7 anos, ou seja, muito provavelmente ao terminar de construir a sua casa outro broto da planta já terá crescido.

O uso do Bambu pela construção civil assim como pela indústria moveleira pode ser um fator muito importante para a preservação da Amazônia, tendo em vista a rapidez com que se pode renovar o plantio desta espécie.

Atualmente já é possível encontrar diversos itens sendo produzidos com esse material, desde acessórios decorativos até produtos utilitários como bandejas, talheres, enfim, em uma infinidade de itens.

E no mercado de decoração de festas não poderia ser diferente. Com o aumento das festas ao ar livre o bambu se tornou indispensável por agregar ao ambiente uma atmosfera de frescor e descontração.

Por isso a Mewi já disponibilizou duas estampas que vão te ajudar a compor uma festa incrível.

Agora é com você, inspire-se e arrase na produção!!

E se você já criou algo com as nossas estampas, enviei uma foto pra gente, ficaremos felizes em conhecer o seu trabalho!

Um Abraço!

Compartilhe

Fazer um comentário

Seu endereço será preservado.